top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da loja Toque Sensual Lingerie - com Endereço na Rua Érico Veríssimo, 121 D, Sagrada Família, CEP: 95320-00,  Nova Prata - Rio Grande do Sul, inscrita sob o CNPJ 07.027.988/0001-21, com endereço de e-mail toquesensual@toquesensual.ind.br -  é aplicável a todas as compras feitas.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da loja Toque Sensual, no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à loja Toque Sensual em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela loja Toque Sensual como descrito abaixo no item 3 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a loja Toque Sensual enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não serão efetuados.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso o Cliente constate qualquer  defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do respectivo produto e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à loja em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela loja Toque Sensual e, caso seja confirmado o  defeito de fabricação, a loja fará a reparação, a troca do produto  no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela loja Toque Sensual no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:

(1) trocar o produto por outro produto igual e novo;

(2) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou

(3) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:

(1) ser reembolsado de todos os valores pagos ou

(2) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados  defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a loja enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a loja Toque Sensual notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela loja. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

bottom of page